Ferrugem comemora 4 meses da filha e encanta web

Publicado em 18/04/2019 10:05
Publicidade

Ferrugem mostrou que é um pai babão. O pagodeiro compartilhou nas redes um clique lindo com a filha e a esposa Thaís Vasconcelos. Para comemorar os quatro meses da Aurora, ele foi às redes nessa última quarta-feira (17) e encantou a web com a foto em família.

“4 meses da nossa princesinha aurora, nós te amamos, e muuuuuuito!!!!”, disse na legenda. O cantor que sempre se mostra discreto com a vida pessoal, não se importou de compartilhar a foto com os fãs e seguidores. “Saúde! Viva Aurora”, disse a cantora Ivete Sangalo nos comentários, dentre outros artistas.

Ferrugem esteve recentemente envolvido em polêmica. Durante a gravação de seu novo DVD no Rio, segundo Léo Dias, ele foi grosseiro com sua equipe. Após a família que iria participar de uma das músicas chegar depois do esperado, ele se alterou. “Prestem atenção! Como é que eu vou me emocionar assim?”, disse no microfone.

Na mesma ocasião, um dos convidados que participou da gravação, foi o pagodeiro Tiee. “Tiê, eu sei que todo mundo fala mal de você…”, disse o cantor, que constrangeu o músico e espantou os demais no momento. Há pouco tempo, os ex-BBBs Danrley e Rodrigo, estiveram em um show de Ferrugem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio