Filha de Grazi Massafera surge no vídeo da mãe e Fernanda Gentil brinca: “Não tenho esse short”

Publicado em 12/04/2019 20:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Grazi Massafera, que será a protagonista da próxima novela das 19h, compartilhou um vídeo no Stories, nesta sexta-feira (12). Ela surgiu dançando a música ‘Onda Diferente’, da cantora Anitta, junto com seu amigo coreógrafo Just Neto.

Enquanto os dois exibiam alguns passos da dança, a filha da famosa, Sofia, passou bem na frente da câmera, já no finalzinho da gravação. Depois, a atriz publicou em seu feed um pedaço da gravação, e ganhou diversos elogios de fãs e famosos.

“Jurava que era eu na direita, mas não tenho esse short, o meu é verde”, disse Fernanda Gentil. “Misericórdia que mulher é essa braseeeel”, falou uma fã. “Poxa, tirou o que a Sofia aparecia, ela tava tão linda!”, chegou a lamentar um outro. Recentemente, Massafera posou para uma foto em que surgiu com os cabelos bagunçados. Na legenda, ela brincou: “Pausa para : To me achando a Mérida”, disse, fazendo referência ao filme da Disney, ‘Valente’.

Vira e mexe a famosa posta, em suas redes, fotos de suas práticas de ioga. Ela sempre impressiona seus fãs com a elasticidade do corpo. Vale lembrar que a loira foi casada com o ator Cauã Reymond, entre 2007 e 2013.

Sofia (Foto: Reprodução/Facebook)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio