Fofos! Fátima Bernardes e Túlio Gadelha fazem caras e bocas para foto

Publicado em 07/04/2019 18:21
Publicidade

Um casal que conquistou a web com o carisma é Fátima Bernardes e Túlio Gadelha. Os dois saíram para jantar no fim da tarde deste domingo (07), e enquanto esperavam a comida tiraram várias selfies fazendo caras e bocas. E claro, os fãs do deputado e da apresentadora amaram os cliques.

Enquanto a comida não chega….a gente vai treinando as expressões. Só pra deixar claro que – apesar de parecidas – uma foto é de bocejo e a outra de susto. Sei que vocês não confundiriam, mas não custa explicar”, escreveu a apresentadora do ‘Encontro com Fátima’ na legenda da publicação.

“Muito bacana quando você vê a felicidade nos olhos das pessoas. Sucesso em tudo, inclusive no amor, você é gente boa demais”; “E quando o casal transborda amor e cumplicidade.. amo vê vocês”; “Lindos de viver! E contagiante o amor de vocês”, foram alguns dos comentários na foto.

Muito companheira, a apresentadora Fátima Bernardes foi flagrada esperando Túlio no aeroporto, quando o deputado chegou ela não se importou com os paparazzis e deu um beijão no namorado. Em seguida, os dois foram curtir uma sessão de cinema na Gávea, no Rio de Janeiro. O filme escolhido pelo casal foi ‘Minha Obra Prima’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio