Gabriel Medina escuta novo álbum de Anitta e cantora explica: “Já é dia 5 na Austrália”

Publicado em 04/04/2019 14:55
Publicidade

O surfista Gabriel Medina já ouviu o tão aguardado novo álbum de Anitta, ‘Kisses’. Acontece que ele está na Austrália, que é 14 horas mais tarde do que no Brasil. A cantora compartilhou um vídeo do famoso escutando uma das músicas novas, ‘Tu y yo’.

“Lá já é dia 5. Como é um lançamento global vai sair meia-noite de todos os países”, explicou a morena, no Instagram. “Para os fãs do Brasil, que estão ansiosos, eu tenho um recado para dar. Qualquer rede social que subir publicamente a música vai cair. O perfil vai ser banida da internet. Cuidado fã clubes, não postem, não compartilhem”, pediu.

“Isso foi uma ameaça? Não, gente!”, esclareceu em seguida. Nas redes, a famosa já adiantou bastidores dos clipes que sairão nesta sexta-feira (5). Na última quarta-feira (3), ela publicou uma foto ao lado de Caetano Veloso, com quem fez uma parceria e que também estará no novo projeto. “Que honra ter você como parte do meu álbum amado amigo e ídolo”, disse, na ocasião.

Recentemente, Gabriel Medina participou do programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, e confessou sobre suas dificuldades em se relacionar com mulheres, por conta do esporte. Aproveitando a deixa, a apresentadora provocou: “Candidata não deve faltar, né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio