Gaby Amarantos se diverte com clique antigo usando maquiagem da época

Publicado em 05/04/2019 15:18
Publicidade

A cantora Gaby Amarantos revirou o baú de fotos, na última quinta-feira (4). No clique publicado no Instagram, ela surgiu usando uma make antiga, e na legenda explicou que sentia orgulho da produção, na época.

“Um #tbt raiz desse, em pensamento vc pode até querer gongar essa make mas saiba que esse glitter craquelado com esse contorno de boca marcado com lápis de olho cajal e gloss de manteiga de cupuaçu que eu fiz sozinha pq eu MERECI (risos)”, escreveu, arrancando risadas dos seguidores.

“O importante é que você estava se sentindo maravilinda, o que as pessoas acham não importa”, ressaltou uma. “Antes de ler a legenda eu só reparei no sorriso, maravilhoso!”, destacou um outro. A morena vira e mexe publica fotos sensuais de biquíni nas redes, sem medo de esbanjar o corpão natural. Em uma entrevista dada ao apresentador Fábio Porchat, a artista falou sobre racismo e preconceito contra negros, entre outras questões.

“Enxergue a mulher negra como uma mulher bonita e para ser amada”, disse, na época. Contudo, ela ressaltou a importância de falar sobre esse assunto e do espaço merecido do negro, na sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio