Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso: “Sempre juntos!”

Publicado em 15/04/2019 08:30
Publicidade

Giovanna Ewbank usou as redes para homenagear o marido, Bruno Gagliasso. A modelo fez uma linda declaração especial para o amado. Além disso, publicou fotos em família. Os dois são pais de Tití, de cinco anos, que encanta a web e rouba a cena por onde passa.

Na publicação em seu Instagram, a modelo fez um álbum com momentos dos dois e a filha. Já na legenda comemorou a data de aniversário do maridão, que aconteceu no sábado (13). “Meu amor, foram tantos aniversários, tantos momentos vividos, tantas fases, descobertas, aprendizados, tantas coisas que vivemos nesses anos todos, mas o mais importante, SEMPRE JUNTOS!”, começou.

“E a única certeza que tenho é que quero que a gente passe todos os outros anos assim: Muitooooo muito muito JUNTOS!!! Pq sei que assim como pra mim o que realmente importa pra vc é o sentimento puro e sincero, e que vc conhece como ninguém, chamado AMOR.Por isso te desejo a cada ano mais e mais AMOR, amor à natureza, a família, aos amigos, ao próximo, À VIDA…AMOR! NÓS TE AMAMOS MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!! “

“Obrigada por ser esse homem, ser humano, pai e amigo que nos faz a cada dia mais felizes…um beijo das suas meninas TÍTI e Gio”, declarou a apresentadora de No Paraíso com Gio Ewbank. Passaram por seu programa nomes como: Bruna Marquezine, Luana Xavier e Manu Gavassi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio