Giovanna Grigio chora ao saber de premiação: “Cada vez chegando mais longe”

Publicado em 10/04/2019 11:21
Publicidade

Giovanna Grigio se emocionou ao saber que a novela Malhação: Viva a Diferença que fez parte venceu o Emmy Kids Internacional. Em seus stories no Instagram ela apareceu chorando e comemorando a vitória com os amigos de elenco.

“QUE HONRA, meus caros. “Malhação-Viva a Diferença” foi muito lindo e importante, não só pra mim. Morro de orgulho de ter tido a chance de fazer parte dessa história. E eu agarrei essa chance com tanta força que vocês não fazem ideia! OLHA ONDE A GENTE FOR PARAR!!!! Seguimos cada vez chegando mais longe!”, declarou em uma publicação no Instagram.

Ela viveu Samantha na trama e protagonizou o primeiro beijo lésbico na temporada de Malhação: Viva a Diferença: “Eu sou muito grata a cada projeto que eu estive envolvida. Aprendi muito em cada um deles, e acho que tudo aconteceu no momento certo. Cada personagem veio quando eu estava pronta para recebê-lo e aprender com ele. Estou muito satisfeita com minha caminhada até aqui, fui muito feliz em tudo que fiz. Espero continuar sendo, né?  É tudo feito no maior amor”.

Em seu Instagram a famosa sempre posta fotos dos looks. Em uma dessas publicações ela arrancou elogios dos seguidores ao aparecer plena de biquíni branco, curtindo a praia em sua viagem a Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio