Gleici Damasceno publica foto e filosofa na legenda

Publicado em 07/04/2019 16:19
Publicidade

A campeã do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno compartilhou um clique em seu Instagram com seus seguidores e filosofou na legenda usando a frase da escritora nigeriana Chimamanda, na tarde deste domingo (07). Gleici arrancou diversos elogios de famosos e fãs.

Na foto que já ultrapassou 100 mil curtida em poucas horas, ela aparece com uma maquiagem bem leve e fez um carão. “Você não pode escrever um roteiro em sua mente e depois se forçar a segui-lo. – Chimamanda“, escreveu a ex-BBB na legenda da publicação.

“Ai, você é tão linda”, escreveu Amanda de Godoi. “Fada”, elogiou MC theus. “Fada que muda o mundo”, comentou Johnny Hooker. Os fãs também não pouparam elogios. “E tome carão!”; “Muito menininha do meu coração”; “Seja você mesma @gleicidamasceno te amo do jeitinho que você é continuarei te seguindo sempre faça o que te fizer feliz”, foram alguns dos comentários.

Durante o seu confinamento, Gleici engatou um relacionamento com Wagner, o namoro ultrapassou o muro do BBB e estão juntos até hoje. O casal recentemente fez uma viagem mega romântica para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Eles compartilharam tudo com os seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio