Glória Pires defende Cleo e detona seguidora: “Coitada de você”

Publicado em 26/04/2019 11:51
Publicidade

Glória Pires usou as redes na última quinta-feira (25), para defender Cleo. Ao publicar uma foto de TBT, uma seguidora apontou a filha como sem talento para interpretação. Em seguida, a atriz deu uma resposta atravessada a usuária em seu Instagram.

Na postagem Glória colocou uma foto sua e de Cleo no mesmo papel em épocas diferentes na trama “O tempo e o Vento”. Já nos comentários, a seguidora que irritou a famosa escreveu: “Tá aí por causa da mãe”, e a atriz vendo ao ataque rebateu. “Cuidado, inveja mata”.

Em outro comentário, a mesma seguidora continuou a afrontar. “Nem atriz é”, e mais uma vez a mãe da morena rebateu. “Coitada de você”. Já nos demais comentários, alguns concordaram com a seguidora, mas em maioria, foram só elogios, a famosa que é ativa na rede social.

Glória Pires e Cleo devem atuar juntas no remake de “Éramos Seis”, a trama de Angela Chaves. A informação é de Fefito, colunista da Jovem Pan. A trama terá sua estreia no final de 2019, mas as gravações já começaram a ser adiantadas.

Glória Pires rebate seguidora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio