Gominho fala sobre preconceito, David Brazil rebate e Preta Gil se irrita

Publicado em 24/04/2019 09:07
Publicidade

Gominho causou confusão com a legenda de uma publicação. Nessa última terça-feira (23), ele posou ao lado dos ex-BBBs Gabriela, Rodrigo e Hana. Já nos comentários, David Brazil mostrou que não gostou da fala do humorista e em seguida, Preta Gil entrou no assunto.

“Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM!!!!!!”, escreveu Gominho. Sem papas na língua, David rebateu. “TODAS AS VIDAS IMPORTAM MEU BEM! TO DAS! Independente de cor raça ou religião ??. O comentário não agradou Preta Gil que mandou um recado ao amigo.

“David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui”, disse ela.

Após a confusão o amigo de Neymar se defendeu e compartilhou a foto de Gominho. “SE ERREI PEÇO PERDÃO! ??? sempre mexo com @gominho e ele comigo aqui no insta, DESCULPA MESMO! NÃO TIVE A INTENÇÃO DE SER ESCROTO COM NINGUÉM, E RACISTA NUNCA JAMAIS! ???“.

Reposta de Preta Gil e David Brazil em post de Gominho (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio