Gracyanne Barbosa celebra aniversário do marido Belo com foto de biquíni: “Meu tudão”

Publicado em 22/04/2019 15:49
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa fez uma linda declaração para o marido Belo, nesta segunda-feira (22), através do Instagram. Ele está completando 45 anos. Ostentando o corpão musculoso, a famosa publicou uma foto ao lado do amado, junto com o textão.

“Meu amor, meu amigo, meu TUDAO, você é o companheiro que Deus escolheu para mim. E Ele, em sua infindável sabedoria e generosidade, não podia ter escolhido melhor! Você é a luz da minha vida, e através do amor de Deus, você guia o meu caminho e me ajuda a construir uma vida de felicidade, sabedoria e paz”, começou.

“Aproveita o seu dia meu amor, você merece! Falta pouco para estarmos juntos e matar a saudade”, finalizou, recebendo diversas mensagens de felicitações dos seguidores. Vale lembrar que a irmã mais nova da morena, Giovanna Jacobina, também chama atenção nas redes pelo corpão definido. No último domingo (21), o cantor ganhou uma festa surpresa no programa da Eliana.

Ele até arriscou uns passos de pole dance, junto com a esposa. A apresentadora Eliana também desafiou os pombinhos em um Karaokê divertidíssimo. Receitas fit também foram experimentadas pelo casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio