Gracyanne Barbosa reclama de Belo para seguidores: “Não dá para ficar no mesmo ambiente”

Publicado em 08/04/2019 15:42
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (08), a musa fitness Gracyanne Barbosa fez uma reclamação inusitada sobre o seu marido, o cantor Belo. A musa reclamou que Belo está soltando muitos gases após ter comido ‘porcaria’ ao invés de ter seguido a dieta no final de semana.

O casal que ama compartilhar situações inusitadas da rotina, fez os fãs se divertirem com a reclamação. “Fui dormir 4h da manhã com diarreia”, disse o seu stylist Reinaldo Drummond. “Gente, o Reinaldo foi na farmácia, que é do lado de casa”, começou Gracy e foi interrompida: “Não fala isso não”, pediu Reinaldo. “Ele chegou em casa todo cagado”, disparou a musa caindo na gargalhada.

“Meu amor está na mesma situação. Sabe por quê? Porque ficam comendo todo tipo de besteira do mundo. Vocês falam que quem faz dieta fica peidando, é mentira. Porque Marcelo Pires está peidando e não dá para ficar no mesmo ambiente porque come pizza, come hambúrguer…”, reclamou Gracyanne. “Mas era domingo”, Belo tentou justificar.

A musa fitness que segue à risca a sua dieta e rotina de treinos, revelou recentemente que na adolescência sofria bullying. E contou que às vezes fica magoada com alguns comentários que recebe em seu Instagram. “Fico chateada quando é crítica pesada. Já me chamaram de monstro. São palavras que machucam. Fico impressionada como o ser humano tem coragem de escrever para outro uma coisa tão forte”, disse na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio