Grávida, Jade Seba exibe barriga em clique na praia

Publicado em 20/04/2019 17:48
Publicidade

A influenciadora digital Jade Seba, que está grávida de 35 semanas, compartilhou na tarde deste sábado (20), uma foto do seu barrigão em um clique na praia. Zion, o primeiro filho da influenciadora é fruto do seu relacionamento com o ex-ator global Bruno Guedes.

TRINTA e CINCO semanas! Essa semana entro no 9 mês, ceeeeis tem noção? Em menos de 1 mês #BabyZion ta na área. Que dia vcs acham que ele nasce? ??? #35weeks@zionsebaguedes“, escreveu a mamãe na legenda da foto. A publicação em uma hora já ultrapassou a marca de 68 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que barrigão!!!! Tá muito linda”; “Se já existiu grávida mais linda que você no mundo inteiro, eu desconheço”; “Ai já to ansiosa ! to louca pra ver a carinha desse baby… acho que é dia 15/05”; “Eu não consigo acreditar que você já está com quase 9 mesessssss”, foram alguns dos comentários na foto.

No começo desse mês, o casal fez um chá de bebê para o pequeno Zion. Antes mesmo de nascer, o bebê foi prestigiado com a presença de diversos famosos e uma festa temática do desenho “Dragon Ball Z”. A festa contou com a presença de Kelly Key e a sua filha Suzanna FreitasCarol Dantas (mãe do filho do Neymar), KéferaNáh CardosoCaique Nogueira, Amanda de GodóiAline GotschalgAline Dias,Franciele Almeida Diego Grossi

Em maio, o papai Bruno irá estrear na tela da RecordTV em uma papel de vilão. O ator irá viver Edison na novela ‘Topíssima’ que estreia em maio. Bruno ficou conhecido após trabalhar em Malhação: Viva a Diferença em 2017 e dar vida ao personagem Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio