Grávida, Tatá Werneck prefere esperar para saber o sexo do bebê

Publicado em 05/04/2019 14:09
Publicidade

Tatá Werneck se deparou com um dilema nessa sexta-feira (05). Ao mesmo tempo que quer descobrir o sexo do bebê que espera apenas no chá de revelação, ela se encontra curiosa e brincou que está quase desistindo da ideia.

Brincalhona, a famosa vive compartilhando o que acontece na sua vida com os seguidores, principalmente no Twitter. “Decidi não saber o sexo do bebê pra fazer chá revelação . Desde então tento invadir todos os sites e celulares e subornar minha amiga pra ela me falar porque me arrependi. Minha experiencia com começar uma dieta e engordar 5 kilos imediatamente deveria ter me ensinado”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na última quinta-feira (04), a atriz deu seu chá de bebê. A polêmica foi em torno das lembrancinhas da festa, que foram inusitadas. Foi entregue pros convidados, chaveiros com órgãos genitais feitos de crochê na cor bege. O que resultou em um bombardeamento de críticas em cima de Tatá.

A apresentadora do Lady Night, chegou a rebater as críticas e ofensas recebidas em seu perfil no Twitter. “Muita gente gostando dos brindes e muita gente me xingando. Na maioria mulheres. Que acham desrespeito o brinde mas não acham desrespeito xingarem uma mulher e grávida. Basta apenas não fazerem no chá de vcs, afinal é meu chá…”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio