Grávida, Tatá Werneck rebate as críticas quanto ao tamanho da sua barriga

Publicado em 29/04/2019 10:55
Publicidade

Tatá Werneck passou o fim de semana em Angras dos Reis, Rio de Janeiro. A apresentadora que passa por complicações na gestação, usou seu Instagram nesse último domingo (28), para fazer um pequeno desabafo sobre as críticas que vêm recebendo nas redes, quanto ao tamanho da barriga.

“Nossa, que barriga enorme! Tem certeza que é só um?” – sim ❤️ “mas será que não está grávida há mais tempo ?” – acho que não ❤️ “eu, no mesmo tempo de gestação não tinha essa barriga ❤️ – que bom! Cada gestação é única ❤️não tem padrão de barriga pra gestação “vc tá chateada comigo ?” – não . Até pq vc sou eu falando sozinha lembrando do que ouço todos os dias ❤️”.

Feliz com a espera da primeira filha, ela posou exibindo a barriguinha na rede social. O noivo, Rafal Vitti comentou na publicação. “E pensar que dois anos atrás eu olhava umas fotos assim suas, stalkeando seu insta sem te conhecer… e hoje eu olho as fotos passando no feed e penso : “Mano do céu, que vida doida! Eu que sou o pai”.

Sem previsão de estreia, a série Shippados, em que Tatá protagoniza, começou a ter sua segunda temporada escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado. Já o talk showLady Night teve as gravações interrompidas por conta da gravidez da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio