Grazi Massafera aparece de biquíni e recebe elogios dos fãs

Publicado em 22/04/2019 11:46
Publicidade

Grazi Massafera esbanjou simpatia e sensualidade em selfie. Ela foi às redes nesse domingo (21), e apareceu em clique de biquíni e deixou os fãs encantados. Com seus 36 anos, a famosa ostenta o corpão em forma nas redes.

A famosa surgiu com o clique em dia ensolarado, com chapéu na cabeça e pose com direito a “carão”. Sem perder tempo, os fãs encheram a famosa de elogios. “Linda e boa sorte no seu novo personagem na novela ??“; “Deusa”; “Como pode ser linda assim?”; “Musaaaa”; “Seu brilho ninguém tiraaa?”; “Linda! Sou sua fã bjs”; “Não enjoa de ser linda?“.

Na rede social, ela mostrou que além de linda e talentosa arrasa nos passos dança. Ao som de “Onda Diferente”, música da parceria entre Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, Grazi e coreógrafo Justin Neto, ‘quebraram a internet’ com a performance. Além disso, ela recebeu muitos elogios e visualizações na publicação.

Atualmente, a atriz global está em meio às gravações da novela Bom Sucesso. Como protagonista da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, ela começou a se preparar desde o carnaval. Durante a folia, ela gravou uma das cenas na Sapucaí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio