Grazi Massafera é elogiada pela esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb

Publicado em 25/04/2019 13:44
Publicidade

Nesta última quarta-feira (24), Grazi Massafera encantou os seguidores ao compartilhar uma foto da sua infância em seu Instagram. Nos comentários, Mariana Goldfarb elogiou a atriz e mostrou que ex e atual de Cauã Reymond vivem em completa harmonia.

Mariana se casou com Cauã no início do mês de abril em uma cerimônia intimista e muito encantadora. Vale lembrar que o casal está junto desde 2016, entre idas e vindas. Cauã já foi casado com Grazi e juntos tem a pequena Sofia. E a rivalidade entre as duas passou longe.

Eu não queria nadar eu queria voar. Sonhava em deslizar pelo azul que eu admirava pelas janelas . Com vcs : A estreia do meu biquíni nas praias do Rio de Janeiro . Em comum aos tempos da infância o amor por sol , mar …a cabeça continua povoada de sonhos .Tenho algumas saudades uma delas a mente livre dos tempos de franjinha ?❤️ #barrigudinha#pernafina#patinhobebe#canceriana#nostalgica“, escreveu Grazi na legenda da publicação.

“Que gracinha ! ?”, elogiou Mariana Goldfarb nos comentários. Os fãs comentaram sobre o elogio e admiraram a atitude das duas: “Vocês duas são muita luz!”; “Gracinha são vcs duas! Show de respeito e maturidade!”; “Quando duas pessoas incríveis se reconhecem! vcs são do bem????”. Vale lembrar que Cauã está escalado para a novela Amor de Mãe, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio