Grazi Massafera surpreende ao aparecer dançando música de Anitta e Ludmilla

Publicado em 15/04/2019 09:31
Publicidade

Grazi Massafera mostrou que está com tudo. Ela surpreendeu os fãs no seu Instagram, ao aparecer dançando funk até o chão. A artista não resistiu e entrou na Onda Diferente, novo hit de Ludmilla e Anitta com participação de Snoop Dogg. Ela dançou e encantou os seguidores.

Na publicação, a famosa aparece fazendo os passos em sincronia com o coreógrafo, Justin Neto, que está no ar no programa Me Deixa Dançar, da GNT. Animada, Grazi arrasou nos passos. A publicação foi um sucesso e rendeu quase 2 milhões de visualizações e mais de 8 mil comentários.

Já nos comentários, o ator Selton Melo surpreendeu ao comentar: “Olha ela”. Bastou esse comentário para os fãs começarem a “shippar” os dois. Grazi atualmente está solteira e curte a carreira e a filha Sofia, quem paparica e volta e meia aparece nas redes sociais.

Grazi Massafera será a protagonista de Bom Sucesso, a nova trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Inclusive, uma das cenas foi gravada durante o carnaval no Sambódromo. A loira viverá uma Rainha de bateria de escola de samba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio