Gusttavo Lima se diverte com cantoria do filho Gabriel e encanta fãs

Publicado em 05/04/2019 19:47
Publicidade

O cantor Gusttavo Lima encheu a web de fofura, nesta quinta-feira (4). Ele surgiu em vídeo cantando e tocando sua música ‘Zé da Recaída’. Porém, quem roubou a cena mesmo foi seu filho Gabriel, de apenas um ano, que tentou cantar a música.

“Tem novo cantor na área… Gabriel Lima”, brincou o sertanejo, que já havia compartilhado anteriormente um Stories do pequeno tentando cantar outra música. O artista também é pai de Samuel, de oito meses.

Os seguidores não pouparem elogios ao dois. “Esse menino é surreal de lindo”, disse uma. “Até choro de ver isso”, se emocionou uma outra. A mãe coruja, Andressa Suita, também comentou na publicação do marido. “Coisa linda da vida”, disse. No começo do ano, Gusttavo foi entrevistado por Danilo Gentili, e falou sobre o início de sua carreira.

Foram dez anos cantando em barzinho. Antes eu tocava para sobreviver. A gente almoçava e não sabia o que ia jantar. Meu pai ficava dois meses trabalhando em obra, minha mãe era lavadeira. E, hoje, que orgulho disso”, revelou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio