Hana Khalil compartilha foto nua e dispara: “Faço o que eu quero”

Publicado em 11/04/2019 17:49
Publicidade

A ex-BBB Hana Khalil é apaixonada por colocar o corpo para jogo e compartilhar fotos ousadas no Instagram, e na tarde desta quinta-feira (11), não foi diferente. Hana compartilhou uma foto que apareceu apenas do busto para cima e está nua no clique. Além da foto ousada, a legenda também foi.

Eu faço o que eu quero“, disse a ex-BBB que apareceu com a mão cobrindo os seios para que não ficassem mais expostos. Os fãs foram à loucura com o clique, em menos de 20 minutos no ar, a foto contava com mais de 48 mil curtidas e 1.500 comentários.

“Hino de pessoa”; “MARAVILHOSAAAAAA”; “E eu te venero por isso po**a”; “É por isso que eu te amo”; “Mulheres: gritem, ocupem espaços, digam não. Avancem! A revolução começou e não vamos voltar atrás!!!”, foram alguns dos comentários no clique da musa.

Vale lembrar que nesta terça-feira (09), Hana se encontrou com os ex-colegas de confinamento e a sister deu um selinho no ex-brother Rodrigo e compartilhou na internet. Dentro da casa, a ex-sister viveu um romance com Alan, que é um dos finalistas do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio