Rodrigo e Hana
Rodrigo e Hana (Foto: Reprodução/Instagram)

Os ex-BBBs Hana Khalil, Rodrigo e Gabriela foram juntos buscar Rízia após a eliminação da sister do BBB19, e aproveitaram o encontro para se divertirem. Durante o encontro, Hana publicou no stories do Instagram o momento em que dava um selinho no ex-brother, Rodrigo.

A ex-sister mostrou o reencontro do grupo fora da casa. E ao aparecerem no stories, Rízia, Hana e Rodrigo fingiram que iriam se beijar de língua. Hana se aproximou para tentar beijar o ex-brother, sem sucesso ela declarou: “Nem foi. Olha aqui Rodrigo”. Logo em seguida eles deram um selinho.

A carioca que completou 23 anos recentemente, viveu um romance dentro do confinamento com Alan, que está ainda no programa e por uma aproximação entre ele e Carolina, Hana detonou o brother recentemente. “Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo. Não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo”, declarou.


“Decepcionante você estar esperando uma pessoa e ver incoerência. Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem. É decepcionante e broxante aguentar a barra“, disse na ocasião. Vale lembrar que Alan é um dos finalistas do BBB19.

Hana e Rodrigo (Reprodução/Instagram)