Hariany comemora ao descobrir que Anitta a segue: “Quase infartei”

Publicado em 12/04/2019 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany foi expulsa do BBB19 ao empurrar Paula no chão durante uma discussão, mas a ex-sister está colhendo bons frutos fora do reality show. Ao olhar os seus seguidores, Hariany surtou ao ver que a cantora Anitta a segue no Instagram e recebeu direct da cantora.

Desta temporada ela é a participante com maior número de seguidores no Instagram, Hariany acumula mais de 2,6 milhões de seguidores até o momento. “Ela me segue, me segue. Me mandou um textão falando um monte de coisa, quase infartei. Nós vamos ser amigas“, vibrou Hariany ao falar sobre Anitta.

Apesar dos bons frutos que a ex-BBB vem colhendo fora da casa, Josué Sousa, o pai de Hariany criticou a emissora sobre a expulsão da filha. “Rede globo você acabou de destruir o sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Sabe o que você é Globo? Você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globo lixo”, declarou.

Ao contrário do seu pai, a ex-sister agradeceu a emissora em um vídeo compartilhando em seu Instagram. “Quero agradecer a toda equipe a rede Globo, que foram maravilhosos, são uns anjos na minha vida. Eu estou muito grata de ter participado do programa. E ainda torço muito pela Paulinha. Eu to bem, eu só senti que eu tinha que aparecer aqui pra despreocupar quem está preocupado comigo. Eu só cheguei até esse momento do jogo graças a vocês. Muito obrigada por tudo”, disse a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio