Internauta ofende marido de Alinne Moraes e cineasta rebate: “Mané!”

Publicado em 06/04/2019 18:42
Publicidade

Na última sexta-feira (5), a atriz Alinne Moraes publicou uma foto sua ao lado do marido cineasta Mauro Lima. Vale lembrar que a famosa dá vida a duas personagens na novela ‘Espelho da Vida’.

O casal recebeu diversos elogios no clique. “Casal q eu amoooo demais da conta”, disse uma fã. “Mulher maravilhosa”, falou um outro. Portanto, o clique não agradou todo mundo, e um internauta resolveu xingar o cineasta.

“Esse aí é o seu marido? Né possível, que cara feio da p****. Parece um mendigo. A que ponto chegamos”, comentou o rapaz. Mauro não deixou barato e rebateu: “‘Chegamos’ não, Mané! Quem chegou fui eu. Tu não chegou a lugar nenhum. É só um ilustre ninguém”, disparou, recebendo mensagens de apoio dos fãs da musa. A musa já demonstrou, através das redes, o amor e carinho que sente pelo amado.

No ano passado, ela publicou uma foto nas redes, ao lado dele, e se declarou. “Mesmo ele não querendo, vou anunciar, hoje o meu maior amor do mundo faz anos! Parabéns meu eterno! Te amo muito“, celebrou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio