Irmã de Gracyanne Barbosa surge de biquíni e arranca suspiros dos fãs

Publicado em 19/04/2019 08:46
Publicidade

Giovanna Jacobina, irmã da musa fitness Gracyanne Barbosa, arrasou com o coração dos seus seguidores nesta última quinta-feira (18). Ela publicou algumas fotos no Instagram, em que surgiu usando um biquíni.

“Não sei escolher mesmo… kk”, escreveu, na legenda, chamando atenção pelo corpo escultural. Os fãs não resistiram e deixaram uma chuva de elogios para a morena. “Não sabe escolher porque tá perfeita em todas”, disse uma. “Maravilhosa”, opinou uma outra.

Em outubro do ano passado, a jovem celebrou seus 20 anos de idade. A irmã coruja, Gracy, resolveu homenageá-la, através das redes. “Ela é princesa, é corajosa, está sempre sorrindo e de bem com a vida! Ama os animais, é uma super tia, tão cuidadosa… Eu tenho muito orgulho em ver a mulher incrível que está se tornando. Muita luz na sua caminhada! E que a vida continue sorrindo sempre para você. Você sabe que a mana está sempre aqui, para o que precisar. Te amo muito”, disse a famosa, exibindo várias fotos das duas.

No começo de abril, a esposa de Belo chocou o público quando, ao ser entrevistada pelo TV Fama, declarou que já foi vítima de bullying, na adolescência. “Hoje, o pessoal elogia muito. Mas eu sempre tive a bunda grande. Era desproporcional desde a adolescência. Me chamavam de tanajura. Para falar a verdade, eu ainda acho desproporcional. Por isso, malho tanto perna, para que fique mais proporcional. Eu já quis que ele fosse menor”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio