Paula e Hana, do BBB19
Paula e Hana, do BBB19 (FOTO: Divulgação / TV Globo)

A 19ª edição do Big Brother Brasil está na reta final e ainda temos 6 participantes na disputa, que se encerra em 12 de abril. Dentre estes, ainda permanece Paula Von Sperling, conhecida por conta de seus comentários polêmicos. Sua irmã, Mônica Von Sperling, acabou relembrando uma ex-participante e mais outra coisa virou assunto.

Hana Khalil foi eliminada na 3ª semana e era próxima de Paula e Hariany até dado momento do jogo. Pouco tempo antes da sua saída, se afastou das duas e hoje torce para um ‘time’ diferente no BBB19. Mônica, que é advogada, relembrou uma foto antiga no seu Instagram, ainda no clima de #TBT.

Uma internauta comentou o seguinte: “Não quer ser minha advogada não?! Tô precisando de uma pra me defender, caso eu bata na Hana”. A irmã de Paula foi taxativa: “Pra esse caso toda hora”. Uma outra seguidora ainda complementou: “Se você bater nela não será um crime e sim um favor”. No Twitter, o comentário repercutiu e foi visto de forma negativa por internautas.


Hana Khalil alfineta participantes do ‘BBB19’ em festa de aniversário

Embora tenha sido a terceira eliminada da 19ª edição do Big Brother Brasil, o nome de Hana Khalil ainda é bem lembrado nas redes sociais. No dia 28 de janeiro, a ex-BBB completou 23 anos. Ela promoveu uma grande festa, com direito a shows e ex-colegas de confinamento como convidados.

De acordo com informação do ‘jornal Extra’, o evento teve apresentações musicais de MC Pocahontas, Sambashow e MC Darlan. Os ex-BBBs Danrley e Elana, eliminados consecutivamente do reality nas duas últimas semanas, deram o ar da graça. Surpreendentemente, Tereza também foi convidada.

Como o grupo deles no BBB era chamado de “Baile da Gaiola”, era de se esperar que a festa tivesse muito funk como trilha sonora. Em vídeo que Hana aparece dançando, ela alfinetou: “Eu estou com os campeãs morais do ‘Big brother’ aqui”. O trio se abraçou emocionado.