Isis Valverde compartilha frase de Walcyr Carrasco sobre maldade

Publicado em 20/04/2019 11:39
Publicidade

Na manhã deste sábado (20), Isis Valverde filosofou ao desejar bom dia aos seus seguidores. A atriz compartilhou uma frase sobre maldade do escritor Walcyr Carrasco em seu Instagram. Vale lembrar que a musa é mamãe do Rael, que nasceu em novembro de 2018.

A maldade é um tipo de correspondência que sempre volta para o remetente“, estava escrito na imagem que Isis publicou. Os fãs marcaram presença nos comentários da publicação: “Boa! Verdade! O que você planta, você colhe! Uma grande verdade!”; “Energia faz eco, espalhe amor !!!!”.

Isis Valverde foi vítima de um boato recentemente, que dizia que a musa deixaria sua carreira de atriz. A atriz rebateu: “Eu não costumo fazer isso, mas diante dos inbox que eu tenho recebido, eu decidi fazer esse vídeo para explicar direitinho para vocês que estão aí angustiados falando: ‘Não deixe de ser atriz!’”.

Gente, eu não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia, que leram em algum lugar, não procede. Eu não vou deixar a minha carreira de atriz para poder ser alguma outra coisa. Eu amo ser atriz, faço isso com o meu coração, com a minha alma, é um alimento para a minha vida, quero ficar bem velhinha atuando“, concluiu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio