Jerry Smith se defende em episódio de agressão em show: “atitude foi errada, peço desculpas”

Publicado em 03/04/2019 01:00
Publicidade

Jerry Smith ficou conhecido nacionalmente, em primeiro lugar, por sua parceria com o MC Zaac em ‘Bumbum Granada‘. Depois, lançou outros hits como ‘Troféu do Ano’ e não parou mais de fazer shows. Pois, justamente num local de apresentações públicas, aconteceu o que trouxe o nome dele pra boca do povo.

Num vídeo que circula nas redes sociais, o cantor aparece cercado de fãs, que gritam por ele em Petrolina (PE). Contudo, um outro o segurou pelo braço, fazendo com que — em seguida — Jerry lhe desse um soco. Como a situação não é totalmente conclusiva, ele resolveu se pronunciar, se defendendo da situação e pedindo desculpas.

“O que aconteceu foi que eu tava indo pro palco, interagindo com a galera. Um cara bem grande segurou meu braço com muita força. Pensei que era fã, mas eu vi que ele não largava. Meu segurança tentando ali tirar a mão dele, fazer com que ele largasse meu braço e nada. Quando eu olhei pra ele, ele estava bem alterado, dando risada, fiquei sem entender nada. Minha reação foi de autodefesa e eu acabei dando um soco na mão dele para que ele me soltasse”, explicou primeiramente Jerry Smith.

“Tava machucando, apertando com força é isso que aconteceu. Nenhum momento pensei em agredir ele. Sei que minha atitude foi errada, peço desculpas. Agressão não leva a nada. Mas eu quero deixar claro que sou bem de boa, sou bem tranquilo, foi realmente uma reação de autodefesa”, finalizou o MC. Nas redes sociais, fãs se dividiram entre ser compreensivos e criticá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio