João Zoli faz nova tatuagem com rosto da noiva, Gabi Prado

Publicado em 26/04/2019 09:07
Publicidade

João Zoli usou seu Instagram na última quinta-feira (25) para mostrar a nova tatuagem. O desenho foi de uma anja, mas o detalhe que chamou a atenção dos seguidores, foi para o rosto da figura que foi feito em homenagem a sua noiva, Gabi Prado, com quem começou a namorar dentro do reality A Fazenda.

Na publicação ele mostra o resultado. “Tá aí depois de 6h de sessão… hahahaha”. Depois de notarem a semelhança com a noiva, os fãs começaram a comentar. “Essa anja ta a cara de gabi”; “Parece a Gabi que linda”; “Nossa é a cara da Gabi essa mulher”; “Acho que essa mulher é a Gabi”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, o tatuador ia colocar o rosto de uma outra mulher, aí o João pediu para que fizesse baseado em alguns traços meus! Não é pra ser igual, cópia. E para as pessoas que só sabem criticar: tatuagens tem significados importantes pra gente, e HOJE somos mais que isso na vida um do outro”, disse a influenciadora. Há poucos dias, o casal resolveu anunciar o noivado dos dois nas redes sociais.

“Acho que hoje é o dia certo para dar essa notícia, né? haha muitos de vocês já sabiam, outros desconfiavam e alguns vão fingir surpresa no país twitter hahaha é isso, o dia 27.02.2019 eu disse ‘yes’ (sim em inglês pq sou dessas ?), foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu vou lembrar pra sempre. obrigada por cada palavra escrita, por cada emoção sentida o #exercitodaprado existe e é F*D*! #1mxyes”, chegou a escrever na legenda na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio