Justin Bieber faz carta para Hailey Baldwin: “Me apaixono a cada dia”

Publicado em 08/04/2019 22:39
Publicidade

Justin Bieber mostrou que está todo apaixonado. Ele fez uma verdadeira declaração a esposa Hailey Baldwin em seu Instagram nessa segunda-feira (08). A carta surpreendeu e encantou aos fãs.

“A luz do Sol cai dentro do abismo, assim como eu caio dentro dos seus lábios. Ondas batem sobre a orla, meu amor por você cresce mais e mais. O som dos grilos é uma verdadeira meditação, eu penso sobre você, de Deus, a mais bela criação. Enquanto eu caio nesse estado feliz, eu pondero em como você é a minha verdadeira alma gêmea”, começou ele.

“Quão grande e quão vasto é o nosso mundo ao redor de nós. Muito grato a Deus, estávamos perdidos e ele nos encontrou, então escrevo esse poema com ele em mente. Coisas ao nosso redor apenas ficam melhores com o tempo. Eu me apaixono mais por você a cada dia. Eu só quis homenagear você publicamente, e te lembrar que o melhor ainda está por vir! Tenha uma boa sessão de fotos, meu amor”, concluiu desejando um bom dia de trabalho a esposa.

Justin e Hailey fora assunto também no dia da mentira, primeiro de Abril. Na ocasião o cantor chegou a pregar uma peça com os seguidores. Ele e a esposa fingiram que estava esperando um filho e rendeu risadas. Por outro lado, teve quem se ofendeu, assim Bieber precisou pedir desculpas nas redes pela brincadeira. Mais uma polêmica de hoje, foi por conta dele se referir a Shaw Mendes como “Príncipe do Pop”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio