Karina Bacchi faz comemoração de Páscoa para Enrico e famosos prestigiam

Publicado em 15/04/2019 11:23
Publicidade

Karina Bacchi adiantou as comemorações de Páscoa desse ano e preparou uma festa para o filho Enrico, nesse domingo (14), em sua casa em São Paulo. Ao lado da família, do marido e empresário Amaury Nunes e famosos, ela festejou e publicou lindos cliques do momento.

Com a atriz estavam celebridades,Thais Fersoza, a madrinha do pequeno, Ticiane Pinheiro e a filha Rafaela.“A PÁSCOA DO ENRICO FOI LINDA! que delicia reunir amigos, coelhinhos e alegria! Recordações pra vida toda! Amanhã posto mais detalhes pra vcs!!! Bjkasss”, escreveu na publicação em seu Instagram.

Além da festinha com os amigos e família, Karina participou de um evento solidário dias antes. A famosa que não nega o quanto é babona pelo pequeno, tem até Instagram para o herdeiro. Com a gravidez, ela chegou a revelar que estava no limite para ser mãe. Na época em que soube que iria ter Enrico, a famosa tinha 40 anos.

Em recente postagem a artista comparou uma foto sua ainda bebê com um clique do filho. A montagem impressionou a própria famosa e os fãs pela semelhança entre os dois. “Boa noite… com essa montagem que acabei de fazer e amar. No fundo toda mãe adora procurar semelhanças pessoais nos traços dos filhos né”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio