Kelly Key é alvo de assédio em rede social e faz desabafo

Publicado em 03/04/2019 12:27
Publicidade

Kelly Key sempre mostra os momentos com o filho caçula, nas redes. No entanto, nessa última terça-feira (02), ao fazer uma publicação com o pequeno, Artur, de 2 anos, brincando de mamar, ela foi pega de surpresa. Ela foi alvo de assédio e se revoltou.

A artista brincava com ele, de forma descontraída ela comentou: “Gente ele ama meu peito. Ele adora fingir que mama. Nem parece que que foi ele mesmo que largou e nem quis mais saber do peitinho da mamãe”, escreveu em uma das imagens nos stories.

Em seguida, na caixa de mensagens começou a receber comentários de homens a assediando: “Tenho que me controlar seriamente. Essa cena do peito, é fofinho para quem é mãe e entende perfeitamente o que eu quis dizer. Mas tem uns caras que tem outra intenção. Eu recebi mensagem de dois, assim… bem “legal”. Entrei no perfil deles e ambos casados. Vontade de encaminhar essas mensagens sem noção para a mulher deles”, disparou.

Além do Artur, Kelly Key, é mãe de Suzanna, a filha mais velha, e Jaime, de 13 anos. Recentemente a artista foi alvo de boatos de que estaria grávida. Porém, ela negou e disparou: “Não existe uma possibilidade de eu estar grávida”, disse abafando os comentários. A famosa, casada com Mico Freitas, revelou que não seguiu na carreira por “culpa” do marido.

Kelly Key (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio