Larissa Manoela janta em restaurante que fica a 50 metros do chão

Publicado em 03/04/2019 14:31
Publicidade

A atriz Larissa Manoela jantou em um restaurante inusitado e compartilhou a experiência com seus seguidores no Instagram na noite desta terça-feira (02). A atriz, que está no ar na novela Aventuras de Poliana, estava acompanhada de sua mãe e com diversos famosos, que também foram curtir a experiência de um jantar inusitado.

O restaurante que a musa teen foi, era pendurado em um guindaste a 50 metros do chão. Os famosos ficaram sentados em uma cadeira com cinto de segurança e os garções também são amarrados pelo corpo. “Sorrisão estampado na cara de quem jantou a 50 metros do chão. Obrigada pela experiência incrível! Foi show demaissssss “, escreveu a atriz na legenda da foto.

Já em seu stories, Larissa mostrou quem eram seus acompanhantes. A blogueira Nah Cardoso, o estilista Lucas Anderi e ex-Restart Pe Lu e entre outros influenciadores. Ao mostrar a mãe, a atriz brincou: “Ela está travada. Rindo de nervoso. Está fingindo que é fina mas está morrendo por dentro“.

Vale lembrar que a atriz voltou recentemente de uma viagem nos Estados Unidos. Antes de embarcar, Larissa compartilhou o look escolhido para viagem. E já em Orlando, ela se encontrou com o humorista Whinderson Nunes, e brincaram um com o outro sobre suas aparências.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio