Leticia Almeida e Sandy &Junior
Leticia Almeida e Sandy & Junior (FOTOS: Instagram. AGNews)

Como sabido, Sandy & Junior voltaram a se apresentar juntos, numa turnê que comemora seus 30 anos de história. Numa espécie de pocket show, a dupla de irmãos de apresentou em São Paulo, na terça-feira (2) e um ponto foi observado. Letícia Almeida observou uma quantidade exagerada de celulares.

Colocando um emoji triste, a atriz lamentou a imensa parcela de pessoas gravando o show por aparelhos telefônicos, ao invés de curtirem presencialmente a apresentação de Sandy & Junior. Na ferramenta de stories do Instagram, fez um desabafo bem sincerão.

“Nossa geração está completamente doente mesmo. O show de Sandy & Júnior sem dúvidas foi o mais comentado e desejado dos últimos anos. Uma maluquice sem fim para conseguir ingressos. Aí hoje teve uma apresentação deles para uma marca, e poucos sortudos puderam assistir.


Mas na verdade ninguém assistiu, né, todo mundo só gravou e viu através da tela do celular. Claro que filmar uns Stories ou outro é legal para movimentar a mídia, mas as pessoas filmam o show completo. O momento, o presente, sem sombra de dúvidas poderia ser muito melhor aproveitado do que tem sido ultimamente. Parada chocante”, disse Letícia.