Luan Santana publica foto de ultrassom em pegadinha de 1 de abril

Publicado em 01/04/2019 18:59
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (01), Luan Santana tentou enganar seus seguidores com uma pegadinha de 1° de abril, publicando uma foto de ultrassom em seu Instagram. Luan está em um relacionamento com Jade Magalhães há aproximadamente 10 anos e apesar de serem reservados, eles trocam declarações na internet.

Finalmente“, escreveu o cantor na publicação. Os fãs, alguns acreditaram, outros não e teve até gente que pediu para que se tornasse realidade. “Sem problemas de ser real viu!!! Pode providenciar”; “Aí mano, para Luan de assustar a gente poxa, você tem fã tipo eu que é ciumenta”; “Hoje todo mundo vai ser pai e mãe”, foram alguns dos comentários na foto.

O cantor sertanejo completou 28 anos no mês passado (março), ao lado de famosos e da namorada em São Paulo. O local escolhido foi o Villa Mix e o cantor fez um show no dia da sua própria festa. Ele chegou ao local ao lado da namorada e usando uma regata exibindo os braço definido.

Vale lembrar que Luan Santana não foi o único famoso a entrar na brincadeira do dia 1° de abril. O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, fez uma pegadinha com a namorada Maiara, da dupla com Maraísa e acabou se dando mal. A cantora não desconfiou da pegadinha e ficou brava com o namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio