Luana Piovani fala sobre realidade de viajar com os filhos: “Nada mais insuportável”

Publicado em 09/04/2019 10:53
Publicidade

Luana Piovani mora em Portugal com os filhos, mas em viagem com os pequenos, ela mostrou que a realidade não é nada fácil. A atriz e os filhos, Dom, que completou 7 anos e ganhou festinha, Liz e Bem de 3 anos estão em viagem em Paris.

“Eu descobri o porquê de tia Augusta é rica. Porque não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três. Acho que estou com essa decisão tomada, não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum”, desabafou por meio dos stories no Instagram.

“Com esses três, a gente tem que andar nessa calçada cheia, com gente mal humorada. Pastorando. Porque os sacis vão olhando para tudo, menos para frente, ou quando estava olhando para frente tinha que ter olhado para o chão”, relatou a loira.

Por fim mostrou o trio deitado na cama assistindo desenho na TV. “Você tem noção do que é três sacis deitados em silencio numa cama? Estou com medo até de sair lá fora e estar chovendo canivete”, disse brincando. A atriz chegou a fazer a novela Malhação, na Globo, mas declarou que não foi por sua vontade.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio