Luana Piovani prepara festa de aniversário para o filho Dom ao lado do ex

Publicado em 02/04/2019 16:44
Publicidade

A atriz Luana Piovani, que recentemente foi escalada para viver uma drag na nova temporada de Drag Me As A Queen, fez uma festinha de aniversário para Dom. No Instagram, ela mostrou os momentos da celebração, ao lado do ex-marido Pedro Scooby.

Vale lembrar que o casal se separou pela segunda vez. Luana e Pedro ficaram juntos por cinco anos e são pais de Dom, Bem e Liz. Apesar do rompimento, os dois esbanjam maturidade ao fazerem aparições juntos ao lado dos pequenos.

“Sete anos e parece uma vida. Todo dia uma nova escola. Filhos que universidade viu, aff. Festinha em casa, Lizoca no cantinho dela, enquanto os guris se esbaldavam no pula-pula e depois festinha na escola. Coisa boa é viver”, escreveu a loira, na legenda da publicação que já coleciona mais de 16 mil curtidas.

Nas redes, a loira chegou a falar sobre a separação. “Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio