Luisa Sonza arranca elogios ao exibir corpão de biquíni

Publicado em 09/04/2019 14:19
Publicidade

Luisa Sonza, esposa do humorista Whinderson Nunes arrancou elogios dos seguidores ao exibir seu corpão em um biquíni na tarde desta terça-feira (09). A musa acabou de lançar a sua coleção de biquínis com uma marca e está compartilhando os modelos disponíveis na loja, entretanto, não são os biquínis que estão chamando atenção.

Os fãs da cantora enlouqueceram e marcaram presença nos comentários: “ISSO NÃO É UMA MULHER, É UM MONUMENTO”; “Se comprar o biquíni, vem o corpo junto?”; “Um corpo é um corpo né!?”; “Meu deus amiga você mexe com meu psicológico”; “Que mulherão da p*rr*”.

A cantora está em um bom momento da sua carreira, após subir ao palco ao lado de Anitta e agitar um bloquinho de carnaval no Rio de Janeiro, ela lançou recentemente mais um clipe, ‘Pior do que você possa imaginar’, que já superou a marca de oito milhões de visualizações no Youtube.

Enquanto ela conquistava bons números em seus clipes e lançava coleções de roupas, o seu marido Whinderson Nunes estava na África para uma apresentação com o seu show de humor. Ele aproveitou a passagem pelo país para brincar e divertir crianças carentes. O ato foi muito elogiado por famosos e fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio