Luiza Possi esbanja decote e ganha elogios dos fãs: “Fusão de Barbie com mamãe”

Publicado em 08/04/2019 18:37
Publicidade

Luiza Possi publicou uma foto pra lá de sensual nas redes, e resolveu deixar o sutiã de lado. Abusando do decote, a loira surgiu usando uma camisola branca transparente.

“Como vocês estão nessa segunda chuvosa?”, perguntou a famosa, que está grávida de seu primeiro filho com o marido Cris Gomes. Os internautas amaram o clique ousado e deixaram uma chuva de elogios.

“Você tá gata né, maravilhosa”, disse uma. “Primeira vez que vejo uma fusão de Barbie com mamãe”, brincou um outro. “Princesa linda”, falou ainda uma terceira. No começo do ano, a loira participou do programa de Fátima Bernardes, ‘Encontro’, e revelou que perdeu a virgindade com 13 anos. “Mas realmente eu escolhi. Eu acordei naquele dia e falei pras minhas amigas: ‘Hoje vou transar’. Tinha um parceiro fixo, já namorava há um ano e pouco com ele. Aí pensei: ‘Vou falar se ele tem camisinha, se ele tiver é um sinal’”, justificou, na época.

“A minha deixa foi maravilhosa, eu falei: ‘Meu nariz está entupido, vamos pegar um remédio?’. Falei pra minha mãe depois. ‘Mãe, perdi a virgindade’. Ela falou, ‘Legal, mas vai pro seu quarto só um pouquinho’. E ela teve que digerir isso sozinha”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio