Maiara mostra mudança para a casa do namorado Fernando Zor

Publicado em 10/04/2019 17:55
Publicidade

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, está se mudando para a casa do namorado Fernando Zor. No Instagram, nesta terça-feira (9), foram compartilhadas imagens feitas na casa da sertaneja, em que o cantor surge jogado em sua cama.

“Olha gente quem veio me ajudar na mudança, para levar para São Paulo, que lindo! A gente tem que ir onde o amor está”, disse a famosa, que assumiu sua relação com o amado no início do mês passado. Vale lembrar que ela e sua irmã Maraísa participaram recentemente do ‘Programa da Maisa’.

No último final de semana, Fernando publicou um vídeo no Instagram, ao lado da namorada. Na ocasião, eles gravaram um cover de Sandy & Junior, e brincaram:
“Gente, você que perdeu que não conseguiu ingresso do Sandy e Junior, tem agora o Sandy e Junior cover. Pra quem não conseguiu ingresso, se contente com isso!!”, disse Maiara. No último dia 1, considerado o Dia da Mentira, o cantor resolveu fazer uma pegadinha com a amada.

Nas redes, ele mostrou para os fãs o print da brincadeira, que dizia que ele devia se afastar dela, pois o departamento de marketing avisou que o relacionamento dele com Maiara estava atrapalhando o andamento da dupla Fernando e Sorocaba. A cantora disse que estava tudo bem, e quando o famoso tentou ligar para avisar que era uma brincadeira, ela ignorou, mostrando-se chateada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio