Maisa curte folga em Miami: “Carregando as energias”

Publicado em 22/04/2019 14:57
Publicidade

Maisa embarcou para Miami, Estados Unidos, e segue compartilhando fotos da viagem em seu Instagram. Ela foi às redes nessa segunda-feira (22) e publicou um clique curtindo a praia paradisíaca do lugar. A apresentadora aproveita para descansar da rotina agitada.

“Me desculpem mas, I’M IN MIAMI BIT** TUTURURURURURTURURURU”, brincou na legenda da foto. Já na publicação, ela parece com um maiô bem à vontade, mostrando a paisagem incrível da praia. Em outra foto também publicada, a artista teen manda um recado aos seguidores. “Carregando as energias, feliz Páscoa, muito amor e paz pra todos”.

Brincalhona, a apresentadora apareceu nas redes sociais com o penteado da infância. Para quem acompanha a carreira, sabe que Maisa começou cedo na TV. Em um clique nostálgico, ela recriou os cachinhos que usava quando ainda apresentava o programa infantil Bom Dia e Cia, no SBT.

Como sempre afirmou que ser apresentadora era sua meta e nesse ano, ela conquistou mais esse sonho. No talk show que leva seu nome, ela recebe grandes personalidades do meio das celebridades. Nesse último sábado (18), foi ao ar na tarde do SBT, a gravação com a participação da apresentadora, Christina Rocha e o sertanejo, Gustavo Mioto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio