Maisa diz que gostaria de não ser famosa em certos momentos: “Pra ir na 25 de março”

Publicado em 10/04/2019 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva é a adolescente do momento. A apresentadora que sempre interage com os fãs no Twitter, usou a rede pra responder algumas das perguntas. Em uma das respostas ela surpreendeu ao dizer que gostaria de não ser famosa em certos momentos para fazer coisas simples.

Um dos seguidores questionou: “Você já desejou não ser famosa em algum momento da sua vida pq vc não aguentava a pressão?“, e ela revelou: “Já, pra ir na 25 de Março”, disse ela sobre a famosa rua de comércio em São Paulo. Em seguida respondeu outras perguntas dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionada sobre o namorado, Nicholas Arashiro e outras meninas dando em cima, ela declarou: “Ah… Quando eu divulguei nosso namoro algumas garotas foram mandar umas coisas no dd dele e tal.. 0 empatia né? Fico triste pelo retrocesso, mas ok”, disse ela.

Nesse último fim de semana, a apresentadora do Programa da Maisa, curtiu o festival de música, Lollapalooza. Em clique publicado no Instagram junto com o namorado Nicholas e o DJ Steve Aoki, ela comemorou nada menos que 22 milhões de seguidores na rede: “To muito feliz!! Obrigada por 22 Milhões de seguidores aqui no Instagram”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio