Maisa é comparada com internauta e impressiona os fãs: “Gêmeas”

Publicado em 25/04/2019 09:59
Publicidade

Fãs da Maisa encontraram nas redes uma internauta, que segundo eles, se parece muito com a apresentadora. No Instagram o assunto tomou conta da timeline. Não demorou e os internautas começaram com as comparações entre as duas.

Em montagens feitas por contas no Instagram as deixam lado a lado. Vendo as semelhanças físicas começaram a comentar impressionados. “Eu achei que a Maisa tinha pintado os cabelos kkk”; “Ela parece mais a Maisa do que a própria Maisa?; “Eu já ia digitar: ‘Caramba, a Maisa tá rebelde! Amo!’ Kkkkk”; “Gêmeas?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse último fim de semana, a apresentadora teen foi para Miami, Estados Unidos. Aproveitando a folga para relaxar, ela mostrou nas redes sociais como estava a viagem. Com uma paisagem paradisíaca, ela publicou um clique seu no mar curtindo o lugar.

Atualmente, Maisa está no ar com seu programa no SBT. Em recente entrevista ao Jornal Extra, ela explicou a mudança do nome da atração, que iria, a princípio se chamar “Maisera”. “Mas Silvio não entendeu a brincadeira e resolveu colocar o meu nome. Não dá para eu ficar discutindo com o patrão sobre isso, né? Não sou burra de bater de frente com ele”.

Maisa (Reprodução/ Instagram)
Comentários sobre Maisa (Reprodução/ Instagram)
Maisa (Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio