Maria Cláudia exibe decote em novo clique publicado nas redes e fãs reagem

Publicado em 05/04/2019 16:39
Publicidade

A ex-BBB 16, Maria Cláudia, adora publicar fotos de biquíni em suas redes, exaltando suas curvinhas. Nesta quinta-feira (4) não foi diferente, já que ela postou um clique esbanjando beleza e simpatia, encantando seus seguidores.

No registro, ela surgiu usando um cropped branco com decote, e na legenda, lançou um desafio para as internautas: “SOMOS TODAS LINDAS. Te desafio a exaltar uma mina aqui nos comentários, vai na última foto dela e comenta lá também! Elogie ela por inteiro, não meça palavras positivas!”, disse.

As seguidoras adoraram a foto e a atitude da loira, deixando diversos elogios. “Que menina/mulher linda que vem nos ensinando e nos mostrando o quanto temos que nos amar em primeiro lugar”, escreveu uma. “Que mulherão linda perfeita maravilhosa arrrasouuu ameiii a foto está maravilhosa”, elogiou uma outra. Recentemente, a ex-sister compartilhou algumas fotos de biquíni, no Instagram, e fez um desabafo sobre autoaceitação.

“Hoje eu uso apenas filtros que aproximam a foto da beleza real que enxergo afim de aproximar vocês dos meus momentos! Quanto às mudanças sejam de ângulos ou não, elas vão continuar acontecendo, graças a Deus. Aliás a gente tá nessa vida pra ser uma versão melhor nossa a cada dia! E tudo se torna experiência”, chegou a dizer, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio