Mariana Ferrão fala sobre solidão nas redes: “Você não está sozinha”

Publicado em 04/04/2019 16:43
Publicidade

A jornalista Mariana Ferrão, que usou as redes para falar sobre sua demissão da TV Globo, fez um desabafo no Instagram, na última quarta-feira (3). Ela falou sobre como a solidão traz vários problemas sociais e psicológicos.

“Bom dia, eu queria falar com vocês sobre uma sensação que as pessoas estão tendo muito e eu me incluo nessas pessoas. A gente sempre acha que só a gente tá passando por um determinado tipo de problema: por exemplo, como estruturar a nova rotina? Como lidar com as coisas que estão acontecendo? Como lidar com as pessoas que estão me cobrando? E a gente fica pensando: eu tô tão sozinha nessa situação”, começou.

“Pare para pensar quantas pessoas se sentem assim, só de pensar assim, pense: você não está sozinha se sentindo sentindo sozinha. Tem muita gente se sentindo sozinha assim como você. Talvez, o conselho seja: olha um pouquinho mais para o outro”, finalizou a musa, no vídeo publicado. Os fãs adoraram a atitude e deixaram diversas mensagens positivas.

A ex-apresentadora do Bem Estar, na Globo, explicou os motivos de ter se afastado do programa, antes de pedir demissão.“Depois do velório da minha avó fiquei meio sem ter o que falar de manhã. E hoje estou de folga do programa, porque já estava de viagem marcada fazia tempo. Mas vida de gente grande é assim”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio