Marília Mendonça exibe decotão após colocar silicone e fãs reagem

Publicado em 04/04/2019 16:20
Publicidade

A cantora Marília Mendonça escolheu um look ousado para se apresentar em Teresina, na última quarta-feira (3). No Instagram, a loira publicou uma foto na qual surge esbanjando o decotão, após colocar silicone.

Vale lembrar que a musa participou recentemente do Programa da Maisa, ao lado das irmãs Maiara e Maraísa. Os fãs amaram o clique poderoso da diva e deixaram diversos elogios. “Gata”, “Linda demais” e “Maravilhosa”, foram apenas algumas das mensagens que a moça recebeu.

Recentemente, a sertaneja, que chegou a perder 30 quilos e tem mantido a saúde até então, compartilhou um momento engraçado na cozinha, com seus seguidores. “Comprei uma pizza de massa de couve-flor (risos), uma pizza lowcarb… Vocês acreditam que eu consegui queimar?”, disse ela, aos risos.

Ainda nesta semana, a loira surgiu ao lado da mãe Ruth Dias, que encheu a filha de carinho. “Coisa mais linda nas fotos, meu Deus. Está linda demais nas fotos”, disse a mãe da famosa, na ocasião. A cantora perguntou então ‘por que nas fotos’, e foi respondida pela mãe, em tom de brincadeira:“Porque você está feia e gorda, olha isso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio