Mayra Cardi é detonada ao fazer comentário sobre barriga de Lizi Benites

Publicado em 05/04/2019 01:14
Publicidade

No antepenúltimo dia de março de 2019, nasceu o pequeno Levi, filha de Lizi Benites com Wanderson Cardoso (o Galego). Desde então, a ex-panicat tem dado uma diminuída na frequência das redes sociais, por conta dos cuidados com o recém-nascido. Numa dessas aparições, uma mensagem de Mayra Cardi acabou virando assunto.

Em resumo, Lizi comparou duas fotos em momentos distintos: nas vésperas e depois de parir. Na legenda do Instagram, escreveu: “Barriga? TEMOS 38 semanas X 5 dias pós-parto, pra quem acha que a gente sai do hospital com a barriga chapada. Aí tá a minha, tô achando até que eram gêmeos. O Dr esqueceu de tirar o outro bebê (risos). Gente, minha barriga ainda tá enorme”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mayra, deixou o seguinte comentário: “Gente que interessante, né amiga? Jurava que você voltaria muito rápido também. Nosso corpo é uma caixinha de surpresas, cada organismo é um mesmo. Mas já já você tá plena e chapada de barriga, porque você não engordou nada além da barriga. Isso é só sua pele (…) Como você tem dois, agora demora mais por conta da flacidez. Já já você tá mais gata do que já está”.

Os seguidores de Lizi Benites não receberam bem esse comentário e fizeram duras críticas. “Perdeu uma bela oportunidade de ficar calada”, disse uma moça. “Tem coisas que dá para evitar né filha, muito desnecessária”, ponderou mais outra. Ademais, quase 3 mil respostas essa mensagem recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio