MC Mirella empina bumbum em foto e dispara: “Bundinha arrebitadinha”

Publicado em 03/04/2019 18:52
Publicidade

MC Mirella resolveu compartilhar, com seus fãs do Instagram, uma foto dos bastidores do clipe novo, ‘Me Adota’. Ela surgiu usando um shorts preto apertado, deixando o bumbum em evidência.

“Magrela mas a bundinha é arrebitadinha”, brincou, na legenda da publicação. Os fãs amaram o clique e não pouparam elogios para a moça. “Meu sonho bumbum na nuca”, disse uma. “Maravilhosa essa mulher”, destacou uma outra, no clique que já coleciona mais de 390 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa causou polêmica em fevereiro, ao surgir dançando em vídeo, na frente de uma escola. Na época, ela disse que “estudar não dá em nada”. Após várias críticas, ela resolveu se manifestar, para o TV Fama. “Já errei algumas vezes por aí, mas agora estou tentando ser certinha. Eu não tinha muita noção do quanto influenciava. Estava com meus amigos, tinha acabado de sair de uma balada e tinha bebido um pouquinho a mais. Depois eu disse que era brincadeira, mas acabaram cortando o vídeo”, desabafou.

Recentemente, a funkeira comoveu a web após prometer ajudar um homem de Paraná, que foi flagrado roubando um pacote de linguiça no mercado. A cantora chegou a ir no local que o homem mora, e até lançou a hashtag #TodosPorVanderlei.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio