MC Mirella surge com lingerie bem sensual e coloca o corpo para jogo

Publicado em 30/04/2019 13:44
Publicidade

A funkeira MC Mirella que está envolvida em uma polêmica por aliciamento de menor, levou seus seguidores a loucura ao compartilhar um mini vídeo em seu Instagram na tarde desta terça-feira (30). Com uma lingerie bem sensual e cheia de detalhes, a cantora colocou o corpo para jogo.

Eu posso ser qualquer tipo de mulher ?”, escreveu a famosa na legenda na publicação. O vídeo já conta com mais de 800 mil visualizações em uma hora no ar. “Cê é tão linda que se melhorar estraga”; “Meu amor todinho se encontra nessa foto”; “Que mulher da p*rr* ?”, foram alguns comentários da publicação.

A funkeira ama compartilhar cliques sensuais em seu Instagram, entretanto logo após a polêmica mais recente, ela compartilhou um texto para falar sobre maldade e recebeu apoio dos fãs. “Não deixe que o erro e maldade de uma pessoa faça brotar uma semente de amargura em seu coração. Perdoe e agradeça a Deus porque isso te tornou uma pessoa mais forte e te ensinou a jamais fazer o mesmo que a pessoa.  Seja luz, seja humilde, seja bom, somos aquilo que emitimos“

“Você é maior que essas críticas, pode ter certeza, estamos aqui sempre por você!”; “Nos momentos mais difíceis, lembre-se de toda a força que você provou ter para chegar até aqui. Por mais que pareça difícil, sempre haverá um novo estímulo para te fazer seguir em frente. Encontre a motivação certa que traz força ao seu coração!”, os fãs comentaram apoiando a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio