MC Pocahontas exibe boa forma em clique de biquíni e manda recado: “Respeita”

Publicado em 20/04/2019 16:42
Publicidade

Na tarde deste sábado (20), MC Pocahontas exibiu boa forma ao compartilhar uma foto de biquíni curtindo praia em Vitória – Espirito Santo. Na legenda da publicação, a cantora ainda mandou um recado, mas o que chamou atenção não foi a legenda e sim o corpo da funkeira.

Respeita a mamãe aqui..”, escreveu Pocahontas na legenda da publicação. Em menos de 30 minutos no ar a foto já contabilizava mais de 120 mil curtidas. “Nenhum defeito”; “Eu não sou obrigado a apanhar tanto de surra de beleza sempre assim na minha timeline”; “Deeeeeusa”, foram alguns dos comentários na publicação.

A funkeira ama aconselhar as mulheres que a seguem no Instagram, recentemente ela aconselhou mulheres a estudarem e se tornarem independentes.Meninas: estudem, trabalhem, sejam independentes. Porque homem não é banco e casamento não é carreira! Não tem preço você se orgulhar das coisas que você mesma conquistou por correr atrás. Recomendo!“, aconselhou na ocasião.

A famosa que tem música até com Jojo Todynho, é bem amiga da MC Mirella e ao saírem juntas para um restaurante, elas declararam que eram as ‘Kardashian do Brasil’. Ambas com roupas coladas no corpo, posaram para diversas fotos durante a noite no jantar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio