Miley Cyrus faz topless em clique novo nas redes e cheira dinheiro

Publicado em 06/04/2019 17:45
Publicidade

A cantora Miley Cyrus, eterna Hannah Montana, publicou uma foto ousada no Instagram, nesta última sexta-feira (5). Ela surgiu fazendo topless, mostrando uma parte dos seios, enquanto cheirava uma nota de Dólar.

“Quando seu pai é número 1 do iTunes com Lil Nas X”, comemorou na legenda, a volta do pai Billy Ray, com a música ‘Old Town Road’. Os fãs amaram o registro e deixaram uma chuva de elogios. “Estou tão feliz por isso” e “Te amo”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

No início do ano, a famosa, que já teve seus nudes vazados em 2016, se declarou para o marido Liam Hemsworth, através das redes. “L, Quando nos conhecemos, você tinha 19. Hoje, você tem 29. Eu achei que poderia compartilhar algumas coisas sobre meu cara favorito para honrar seu dia especial”, disse, citando diversas coisas em seguida.

“O seu olhar quando recebe uma boa notícia, e como você encara as notícias ruins. Eu amo a maneira com a qual você faz as coisas do seu jeito, mas nunca é orgulhoso para deixar de pedir ajuda. (Sim, eu sei disso e anotei, estou trabalhando para ser assim). Amo o jeito que você pinta, as cores que você escolhe…”, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio